Nas Bancas

Irmão de Messi detido por posse ilegal de arma

No passado sábado, 3 de outubro.

CARAS
5 de outubro de 2015, 16:22

A família de Lionel Messi continua a causar-lhe problemas. Depois do pai ter estado envolvido num caso de narcotráfico em 2013 e de no ano passado ter sido presente a tribunal por alegados delitos fiscais, foi a vez do irmão mais velho do craque se ver a braços com a justiça novamente. Matías Messi foi detido na noite de sábado, 3 de outubro, por posse ilegal de arma de fogo, de acordo com o site argentino Cadena 3. O irmão de Messi, de 32 anos, terá sido preso durante uma operação stop na cidade de Rosario, Argentina, durante a qual terá mostrado resistência a identificar-se, bem como a mostrar os documentos do Audi A5 que conduzia. Segundo a mesma publicação, a polícia revistou o carro e encontrou uma pistola no porta-luvas. O caso ficou mais grave quando, enquanto os agentes investigavam o veículo, o irmão de Messi se afastou e tentou invadir uma propriedade privada, gerando um clima de tensão do qual resultaram dois feridos ligeiros, entre eles um agente que sofreu ferimentos no pé e no joelho.
Matías Messi ficou preso durante apenas cerca de quatro horas, tendo sido libertado sob pagamento de uma caução. Seguindo os trâmites legais, o caso vai agora para tribunal.
De referir que o irmão do jogador do Barcelona já tinha sido detido em 2008 pelo mesmo motivo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras