Nas Bancas

Os filhos de Michael Jackson (em 2012)

Os filhos de Michael Jackson (em 2012)

Getty Images

Filhos de Michael Jackson estrelas de programa de televisão

Prince, Paris e Blanket vão participar no ‘reality show’ sobre a família Jackson.

CARAS
5 de outubro de 2015, 15:12

Depois de anos e anos a verem a sua identidade preservada pelo pai, que inclusivamente os obrigava a usar máscaras na rua, Prince, Paris e Blanket já não se escondem e agora até vão ser estrelas de um reality show protagonizado por vários membros da família de Michael Jackson. O programa de televisão intitulado The Jacksons: Next Generation visa dar a conhecer a vida de três sobrinhos do artista, TJ, Taj e Taryll, todos filhos de Tito Jackson, irmão do ‘Rei da Pop’. “Até agora, tentámos preservar ao máximo a nossa vida privada, mas o mundo está a mudar e nós queremos mudar a todos a nossa realidade”, afirma TJ Jackson, que tem a custódia de Prince, de 18 anos, Paris, de 17, e Blanket, de 13, juntamente com a avó, Katherine Jackson. O cantor, de 37 anos, confirmou também que os primos vão participar no programa e que “regressaram todos à escola e estão a tentar habituar-se à ideia de Prince ir para a universidade”, o que pressupõe estar longe da família e tornar-se mais independente. “São pessoas com um coração enorme. Lembram-me muito o meu tio e nota-se que ele os educou bem”, adianta à revista People antes de explicar as razões que os levaram a aceitar expor a sua vida privada. “Sempre que ligo a televisão, oiço rumores sobre a minha família e 99 por cento das vezes são mentira. É importante mostrar a verdade”, afirma.
Nesta ocasião, TJ Jackson, que forma a banda 3T com os irmãos, referiu ainda que não é fácil vingar numa família repleta de artistas. “Adorava o meu tio mais do que possam imaginar. Adoro toda a minha família, mas é muito difícil e por vezes frustrante porque, independentemente da qualidade do que fazemos, parece que vão sempre comparar-nos aos The Jackson 5 ou a pensar em Michael Jackson”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras