Nas Bancas

Susan Schneider e Robin Williams

Susan Schneider e Robin Williams

Getty Images

Viúva e filhos de Robin Williams chegam a acordo sobre a herança

Já passou mais de um ano desde que o ator morreu mas só agora a família conseguiu entender-se.

Caras
3 de outubro de 2015, 19:29

Robin Williams morreu em agosto de 2014 e deixou à sua terceira mulher, Susan Schneider, e aos seus três filhos, Zachary, Zelda e Cody, uma fortuna avaliada em 100 milhões de dólares. No entanto, a família não entrou em acordo pois Susan, a quem foi deixada a mansão onde viviam juntos, na Califórnia, queria mais dinheiro para fazer face às despesas da mesma. Segundo a imprensa norte-americana os quatro entraram agora em acordo, embora ainda seja preciso a aprovação de um juiz. À viúva de Robin Williams cabe também ficar com um relógio do ator, uma bicicleta, o smoking que o protagonista de Clube dos Poetas Mortos usou no dia do casamento de ambos, assim como os presentes que receberam nesse dia.

Recorde-se que Robin Williams, que lutava contra uma depressão profunda há vários anos e a quem tinha sido diagnosticada a doença de Parkinson, foi encontrado morto em casa, no dia 11 de agosto de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras