Nas Bancas

Naya Rivera e Ryan Dorsey

Naya Rivera e Ryan Dorsey

Getty Images

Revelado o nome do filho de Naya Rivera e Ryan Dorsey

O bebé nasceu no passado dia 17 de setembro em Los Angeles.

CARAS
2 de outubro de 2015, 16:13

Foram necessárias duas semanas até que fosse tornado público o nome do primeiro filho de Naya Rivera, fruto do seu casamento com Ryan Dorsey. A estrela da série Glee foi mãe pela primeira vez no passado dia 17 de setembro e o nome escolhido para o bebé foi Josey Hollis Dorsey, adianta o site de celebridades TMZ.
No Twitter, Naya deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que a felicitaram por esta nova fase da sua vida e fontes próximas citadas pela imprensa internacional garantem que tanto a atriz com o marido estão muito felizes. “Eles estão entusiasmados por serem pais pela primeira vez. Foi uma gravidez sem problemas e o parto também decorreu normalmente. A Naya nasceu para ser mãe e está a sair-se muito bem. E o Ryan também tem muito jeito para lidar com o bebé”, revela um amigo do casal à revista US Weekly.
Recorde-se que Naya Rivera, de 28 anos, e Ryan Dorsey, de 32, se casaram em julho de 2014 no Cabo São Lucas, México, apenas três meses depois de a atriz ter terminado o noivado com o rapper Big Sean.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras