Nas Bancas

Jim Carrey e Cathriona White

Jim Carrey e Cathriona White

Getty Images / D.R.

Jim Carrey apoia família da ex-namorada

Cathriona White foi encontrada morta esta segunda-feira, dia 28.

CARAS
2 de outubro de 2015, 12:04

Jim Carrey está a viver um momento complicado pois a sua ex-namorada, Cathriona White, de 30 anos, foi encontrada morta na passada segunda-feira, 28 de setembro. O ator, de 53 anos, já expressou a sua “profunda tristeza” num comunicado enviado à imprensa e tem sido um apoio fundamental para a família da maquilhadora, sobretudo para a mãe e a irmã desta. “O Jim passou os últimos dias na sua casa de Brentwood [Inglaterra] e a irmã de Cathriona fez-lhe uma visita de que durou cerca de uma hora na quarta-feira à noite”, conta uma fonte citada pela revista People.
Este encontro aconteceu na véspera da viagem dos familiares da maquilhadora para os Estados Unidos, com o intuito de trazer os seus restos mortais para a Irlanda, a sua terra natal. “É um processo horrível pelo qual a mãe tem de passar. Todos esperamos que o corpo possa regressar a casa o mais rápido possível”, revela uma fonte próxima da família.
Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em trabalho, em 2012. Poucos meses após terem iniciado o namoro, separaram-se, no entanto, em maio do ano passado, retomaram a relação. Agora, uma nota de suicídio deixada pela jovem refere que o namoro conturbado terminou novamente no passado dia 24 de setembro, esclarece o site de celebridade TMZ.
A família da maquilhadora também emitiu um comunicado a lamentar a perda. “A Cathriona era uma luz nas nossas vidas e foi profundamente amada por toda a família. Vamos sentir muito a sua falta e neste momento pedimos privacidade para vivermos a nossa perda em família”, pode ler-se no documento citado na imprensa internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras