Nas Bancas

Zinedine Zidane e David Beckham

Zinedine Zidane e David Beckham

D.R.

David Beckham regressa aos relvados

Por uma causa solidária.

CARAS
2 de outubro de 2015, 17:25

Três anos depois de ter posto fim à sua carreira como jogador de futebol profissional, David Beckham prepara-se para voltar a calças as chuteiras. Mas desta vez é por uma causa solidária. O marido de Victoria Beckham confirmou que participará num jogo muito especial ao lado de outras estrelas do futebol mundial para angariar fundos para a UNICEF. O inglês será o capitão de uma das equipas e o francês Zinedine Zidane liderará a outra.
No Instagram, Victoria Beckham já expressou a sua alegria por ver o marido voltar a jogar. “Orgulhosa por saber que o David vai voltar a calçar as chuteiras e jogar em Old Trafford [Manchester, Inglaterra] em prol do fantástico trabalho desenvolvido pela UNICEF”, escreveu a estilista na legenda de uma fotografia onde o marido aparece ao lado de Zinedine Zidane, uma imagem que recorda os tempos em que ambos jogavam no Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras