Nas Bancas

Kate Winslet feliz por conseguir manter a sua vida privada longe dos olhares indiscretos

A atriz falou do esforço que faz para guardar em segredo os momentos mais íntimos.

CARAS
1 de outubro de 2015, 12:07

Casada pela terceira vez, com Ned RocknRoll, Kate Winslet não esconde que está a viver um momento feliz. Mas durante uma entrevista para a revista WSJ, a atriz, de 39 anos, recordou algumas fases menos boas da sua vida, nomeadamente o fim dos seus primeiros casamentos, e de como manter tudo em segredo a ajudou a ultrapassar mais facilmente. “Conheço pessoas que não são figuras públicas e que já se casaram várias vezes, obviamente. E são coisas que acontecem. Foi este o caminho que a vida traçou para mim. Não fazia parte dos meus planos que as coisas fossem assim”, começou por dizer Kate Winslet, que foi casada entre 1998 e 2001 com o realizador Jim Threapleton, pai da sua filha Mia, de 14 anos, e com Sam Mendes, com quem teve Joe, de sete anos, entre 2003 e 2010. Mas a atriz orgulha-se de ter conseguido gerir as separações de forma a que não se tornassem demasiado públicas e que não fossem divulgados pormenores na comunicação social. “Ninguém sabe ao certo o que aconteceu na minha vida. Ninguém sabe a razão pela qual o meu primeiro casamento não resultou; tal como não sabem o porquê do segundo ter acabado. E tenho orgulho nesses silêncios”, confessa a estrela do filme Titanic.
Agora, a atriz vive feliz ao lado do sobrinho de Richard Branson, que conheceu em 2011, durante umas férias na ilha de Necker. Os dois casaram-se em dezembro do ano seguinte e têm um filho em comum, Bear Blaze, que nasceu a 7 de dezembro de 2013. “Agradeço a Deus por ter encontrado o Ned. Ele apoia-me tanto e é tão divertido. É tudo para mim. E também para os meus filhos”, disse a artista sobre o marido.
Recorde-se que já no passado mês de março, Kate Winslet elogiou Ned RocknRoll durante uma entrevista para a revista People: “Todos temos saúde e rimos muito juntos. Nunca me senti tão segura e feliz na minha vida pessoal e não consigo explicar porquê. Tenho um homem fantástico na minha vida, que está sempre ao meu lado e me faz sentir esta confiança. Temos passado bons momentos juntos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras