Nas Bancas

North West com Ellen DeGeneres

North West com Ellen DeGeneres

D.R.

Ellen DeGeneres brinca com a filha de Kim Kardashian e Kanye West

Durante o intervalo do programa em que a ‘socialite’ foi a convidada da apresentadora.

CARAS
1 de outubro de 2015, 16:54

Kim Kardashian esteve no programa apresentado por Ellen DeGeneres e os temas abordados durante a entrevista não poderiam ter sido mais abrangentes. Desde a vontade do marido da socialite, Kanye West, se candidatar ao cargo de presidente dos Estados Unidos, à segunda gravidez, passando pela mudança de sexo do seu ex-padrasto, Bruce Jenner, Kim Kardashian não evitou nenhuma pergunta. Mas um dos melhores momentos desta participação no programa da televisão norte-americana acabou por acontecer nos bastidores, quando Ellen se encontrou com a filha de Kardashian, North West, de dois anos, e as duas brincaram como se fossem duas crianças.
Nesta entrevista, a socialite disse ainda que ela e o marido não escolheram o nome do segundo filho, mas que gosta de Easton, deixando no ar a possibilidade desse ser esse o eleito. “Eu gosto do nome Easton. Acho que o meu marido não gosta, mas eu gosto. Não estamos a pensar escolher outra direção [a primeira filha do casal chama-se North West, Noroeste, em português]. E não, não estamos a pensar em South [Sul, em português]. Sempre que alguém sugere esse nome eu só reviro os olhos, já nem respondo”, disse Kim Kardashian, concluindo: “Vou começar a pensar nisso no oitavo mês de gravidez. Ou seja, só me resta um mês para decidir”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras