Nas Bancas

Jim Carrey e Cathriona White

Jim Carrey e Cathriona White

Getty Images/D.R.

Jim Carrey "profundamente triste" com a morte da ex-namorada

O ator emitiu um comunicado após ter tomado conhecimento de que Cathriona White se tinha suicidado.

CARAS
30 de setembro de 2015, 11:03

Jim Carrey reagiu à morte da ex-namorada, Cathriona White, através de um comunicado enviado aos meios de comunicação norte-americanos. O ator mostrou-se "profundamente triste" após ter tomado conhecimento de que a maquilhadora, de 28 anos, tinha posto termo à vida. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo, para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos os que a amaram e se importaram com ela. Todos fomos atingidos por um raio", pode ler-se na mensagem.
Recorde-se que Cathriona foi encontrada morta na passada segunda-feira, 28 de setembro, em sua casa, em Los Angeles. Ao lado do corpo da jovem, estavam vários comprimidos bem como uma nota de suicídio, que mencionava que a sua relação com Carrey tinha terminado no dia 24 de setembro.
Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em 2012, mas mantiveram uma relação marcada por altos e baixos. Poucos meses após terem iniciado o namoro, separaram-se, no entanto, em maio do ano passado, retomaram o namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras