Nas Bancas

Megan.jpg

Getty Images

Brian Austin Green avança com processo de divórcio

O ator solicitou a custódia partilhada dos dois filhos e uma pensão de alimentos a Megan Fox.

CARAS
30 de setembro de 2015, 13:00

Brian Austin Green já respondeu ao pedido de divórcio de Megan Fox, anunciado no passado mês de agosto. O ator apresentou os papéis em tribunal esta terça-feira, 29 de seteembro, nos quais solicita a custódia partilhada dos filhos, Noah, de três anos, e Bodhi, de 18 meses, bem como uma pensão de alimentos da ex-mulher.
A pensão de alimentos poderá estar relacionada com o facto de Austin Green ter sofrido um acidente de viação, no passado mês de dezembro, que afetou o seu equilíbrio. O ator tem vertigens, motivo pelo qual está impossibilitado de regressar ao trabalho.
Recorde-se que Megan já tinha dado entrada com os documentos do divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis".
Megan Fox, de 29 anos, e Brian Austin Green, de 42, começaram a namorar em 2004, depois de se conhecerem nas gravações da série televisiva Hope & Faith e casaram em segredo em 2010, no Havai. O ator da série Beverly Hills 90210 tem outro filho, Kassius, fruto da anterior relação com Vanessa Marcil.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras