Nas Bancas

Sara Carbonero já escreve em português

A jornalista desportiva enviou um postal do Porto escrito em português e fez questão de o colocar num marco dos correios.

CARAS
29 de setembro de 2015, 18:08

Sara Carbonero está há apenas dois meses no Porto mas já se atreve a escrever cartas em português. No seu blogue, Cuando Nadie Me Ve, a jornalista desportiva partilhou uma imagem, onde se lê, 'Espero que vocês tenham uma semana em cheio! Um beijinho enorme'.
As palavras foram escritas pela companheira de Iker Casillas num postal da cidade Invicta depois da visita de uma amiga da adolescência. "Na semana passada tive uma visita especial. Uma amiga que não via há muito tempo esteve no Porto. Deu-me uma carta que me me tinha escrito. Não imaginam a minha felicidade, a mistura de sensações ao lê-la. Senti sobretudo nostalgia dos tempos em que a comunicação escrita era muito diferente do que é agora", disse.
Depois de escrever a mensagem, decidiu cumprir a tradição e colocou-a num marco dos correios.
Recorde-se que, no início de agosto, Sara Carbonero revelou no seu blogue que um dos seus objetivos enquanto estivesse a viver com Iker Casillas e o filho de ambos, Martín, de um ano e meio, era aprender português.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras