Nas Bancas

Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar

Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar

Knot Photography/Facebook

Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar casaram-se em Palmela

Após um ano de noivado, o antigo piloto de automóveis, de 45 anos, e a namorada, de 29, oficializaram a sua relação no Castelo de Palmela perante cerca de 260 convidados.

CARAS
29 de setembro de 2015, 15:00

Tal como tinham revelado à CARAS durante as últimas férias de verão no Algarve, Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar decidiram oficializar a sua relação no passado dia 19 de setembro, no Castelo de Palmela, perante cerca de 260 convidados. Eram 17h00 quando Mariana entrou nos claustros do antigo convento e se deixou ‘conquistar’ pelo piloto, após um ano de noivado. “O dia foi melhor ainda do que tinha sonhado, foi ma­ravilhoso”, assegurou a controller financeira, enquanto Pedro – que foi conduzido ao altar pela filha, Inês, fruto do seu anterior casamento – acrescentou: “Foi um dia muito feliz e consegui desfrutar dele, o que nem sempre é fácil”. Devido a compromissos profissionais de ambos, a lua-de-mel só acontecerá em novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras