Nas Bancas

Victoria Beckham impressionada com Rania da Jordânia

A estilista e a monarca encontraram-se num evento das Nações Unidas

CARAS
28 de setembro de 2015, 12:23

Rania da Jordânia é uma das mulheres mais elegantes do mundo e a sua presença não deixou Victoria Beckham indiferente. As duas mulheres empreendedoras e solidárias encontraram-se numa cimeira organizada este domingo, dia 27, pelas Nações Unidas, em Nova Iorque, para perceber até que ponto a tecnologia pode ser usada para ações beneficentes em todo o mundo, nomeadamente na luta contra a sida.
Visivelmente impressionada, Victoria Beckham partilhou uma fotografia da rainha jordana no Twitter e escreveu: “Uma mãe linda e inspiradora”.
Também David Beckham se deixou impressionar, mas pela sua mulher, que fez questão de elogiar nas redes sociais. “Orgulhoso da minha mulher hoje (…) Discurso forte ao lado de outras mulheres poderosas… Direita ao assunto no que toca à nossa luta contra a Sida”, escreveu o futebolista no Instagram.
Para esta ocasião, a designer de moda elegeu um conjunto camisola e calças pretas, sendo que o único apontamento de outra cor era a gola branca e um pormenor nos sapatos. De referir que Victoria trocou os habituais saltos altos por uns rasos muito discretos. Já a rainha Rania optou por um vestido de manga comprida branco, com um cinto, que conjugou com uns sapatos em tons nude.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras