Nas Bancas

James Middleton e Donna Air

James Middleton e Donna Air

D.R.

Irmão de Kate Middleton desmente separação

A notícia do fim da relação de James Middleton com Donna Air foi veiculada pela imprensa britânica na semana passada.

CARAS
28 de setembro de 2015, 09:18

Afinal James Middleton não está solteiro. Na semana passada, circularam na imprensa britânica rumores que davam conta do fim do namoro de dois anos e meio com Donna Air, mas o casal já veio dizer, em comunicado, que continua junto e feliz. Mark Twain uma vez queixou-se que as notícias sobre a sua suposta morte eram exageradas. Nos últimos dias também ficámos surpreendidos ao ler as notícias do fim da nossa relação no obituário da imprensa nacional. Felizmente, podemos afirmar que a nossa relação não terminou. Continuamos a ser um casal e não seguimos caminhos separados”, pode ler-se.
Segundo vários meios de comunicação, na origem da separação estava o facto do irmão de Kate Middleton, de 28 anos, não se sentir preparado para construir uma família ao lado da modelo e atriz, oito anos mais velha. Contudo, o jovem garante: “Essas histórias são falsas e não têm qualquer fundamento”.
James Middleton e Donna Air conheceram-se em fevereiro de 2013 através de amigos comuns. A relação tornou-se pública dois meses depois, altura em que ambos foram apresentados às respetivas famílias e o irmão da duquesa de Cambridge conheceu a filha da namorada, Freya, de 12 anos, fruto de uma anterior relação com Damian Aspinall. Desde então, e apesar dos rumores que dizem que a modelo não é bem-vinda no clã Middleton, a verdade é que os dois têm sido vistos várias vezes na companhia dos pais de James, Carole e Michael, e da sua irmã Pippa, com quem inclusivamente têm desfrutado de alguns períodos de férias em família

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras