Nas Bancas

Fernanda Serrano: “Acho que não seria feliz se não tivesse tido o privilégio de ser mãe”

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano estiveram na Gant da Av. da Liberdade na Vogue Fashion’s Night Out e falaram-nos da filha mais nova, Caetana, que dizem ser a cara do pai.

CARAS
28 de setembro de 2015, 10:20

É com um ar radioso e um sorriso de felicidade que Fernanda Serrano fala da sua família e, claro está, do seu mais recente elemento, Caetana, de dois meses. “Sinto-me ainda mais completa desde que fui mãe pela quarta vez. Acho que não seria uma pessoa feliz se não tivesse tido o privilégio de ser mãe. Tenho quatro filhos maravilhosos, bons filhos, e isso é uma grande sorte. Sinto-me muito realizada e todos os dias faço questão de agradecer a vida e a família que tenho”, confessou.
Ao lado do marido, Pedro Miguel Ramos, a atriz contou que os filhos mais velhos, Santiago, de dez anos, Laura, de sete, e Maria Luísa, de seis, estão encantados com a irmã. “Nós vivemos a família de forma efusiva, há uma união muito grande. Eles estavam muito ansiosos com a chegada da irmã e também um bocadinho curiosos, porque não se recordavam de me ver grávida. Para eles foi tudo uma novidade. Por isso, desfrutámos todos deste momento de forma muito singular”, sublinhou a atriz, que está completamente embevecida com Caetana. “Ela é tão bonita! É uma brasa, sai ao pai. Saem todos ao pai! E é muito tranquila, embora agora tenha percebido que há muito mundo para descobrir e tenha abolido o sono durante o dia. Mas as noites são ótimas, não me posso queixar”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras