Nas Bancas

Damian Lewis

Damian Lewis

Getty Images

Damian Lewis poderá substituir Daniel Craig no papel de James Bond

O jornal 'Mirror' avança que o ator da série 'Homeland' será a primeira escolha para interpretar o famoso espião britânico se Daniel Craig abandonar a saga.

CARAS
28 de setembro de 2015, 16:19

Damian Lewis poderá vir a substituir Daniel Craig no papel de James Bond. De acordo com o jornal Mirror, o ator, que ganhou notoriedade com a personagem Nicholas Brody na série Homeland, é o candidato número um para assumir o papel do famoso espião britânico, uma vez que Craig já revelou querer abandonar a saga depois do lançamento do novo filme, Spectre. "Se o Daniel Craig sair, é o Damian Lewis que será coroado o novo Bond. Ele é visto como uma estrela internacional completa e perfeita para o papel. À medida que ele envelhece, parece cada vez mais suave e sofisticado", contou uma fonte.
Apesar disso, a saída do ator britânico, de 47 anos, ainda não foi dada como certa. "O Daniel é excelente neste papel e não há pressão para que saia. Mas se ele sair, pessoas próximas do Damian sabem que ele é a escolha número um", acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que a novo filme da saga, 007: Spectre, tem estreia mundial marcada a 23 de outubro. Em Portugal, chega aos cinemas a 6 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras