Nas Bancas

Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo

Victor Freitas

Bruno Cabrerizo pede que não envolvam Kelly Bailey no polémico fim do seu casamento

O ator brasileiro deixou uma mensagem na sua página oficial do Facebook.

CARAS
28 de setembro de 2015, 11:05

A vinda de Bruno Cabrerizo para Lisboa, por motivos profissionais, acabou por ditar o fim do seu casamento com Maria Caprara, com quem tem dois filhos, Gaia, de quatro anos, e Elia José, de dois. E esta semana estalou a polémica depois da italiana alegadamente ter publicado uma mensagem no Facebook a atacar a jovem atriz Kelly Bailey – com quem Cabrerizo faz par romântico na novela A Única Mulher – e a culpá-la pela separação, chegando mesmo a insultá-la.
O ator não ficou indiferente e publicou na sua página oficial do Facebook a seguinte mensagem: “Aos meus fãs, não posso deixar de lamentar esta polémica em torno do fim do meu casamento. Como percebem, há assuntos que deveriam ficar dentro de ‘casa’, mas que por vezes por motivos que lamento, acabam por sair e tornarem-se públicos. Estas situações, por vezes arrastam terceiros para as polémicas e isso é muito desagradável. Nesse sentido queria pedir-vos que deixem a Kelly Bailey fora desta história pois ela nada tem a ver com isso. Quanto a mim, sim, estou separado como é do conhecimento de todos, estou totalmente dedicado à minha vida profissional e aos meus filhos e quero muito que assuntos deste tipo não interfiram com o trabalho que faço tão apaixonadamente para vocês. Vocês são mesmo o quê valoriza a minha pessoa e o meu trabalho”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras