Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Apurada a causa da morte de Bobbi Kristina Brown

A filha de Whitney Houston morreu no passado mês de julho.

CARAS
28 de setembro de 2015, 16:13

Dois meses depois da morte de Bobbi Kristina Brown, a 26 de julho, as autoridades já concluíram o inquérito e determinaram as causas da morte. Contudo, um tribunal do estado norte-americano da Geórgia ordenou que essas conclusões não fossem tornadas públicas. Ao que tudo indica, esta ordem do juiz está relacionada com o facto do namorado da jovem estar a ser acusado de homicídio, por alegadamente os dois terem discutido e ele a ter deixado sozinha em casa depois de a ter agredido e drogado. É pelo menos esta a versão da família de Bobbi, que culpabiliza Nick Gordon pela tragédia.
Recorde-se que a filha de Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em janeiro último. Depois de meses em coma, a jovem, de 22 anos, chegou a mostrar alguns sinais de recuperação, de acordo com os seus familiares, mas sabia-se que, em caso de sobrevivência, as lesões seriam muitas, tanto a nível cognitivo como motor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras