Nas Bancas

Jackie e Joan Collins

Jackie e Joan Collins

Getty Images

Joan Collins presta homenagem emocionada à irmã, Jackie Collins

A escritora morreu no passado dia 19 de setembro, vítima de cancro da mama.

CARAS
27 de setembro de 2015, 16:17

Joan Collins voltou a prestar um tributo à irmã, Jackie Collins, que morreu no passado dia 19 de setembro, aos 77 anos, vítima de cancro da mama. “Não vou chorar a morte dela, vou celebrar a sua vida”, disse nas redes sociais.
A atriz da série Dynasty revelou também a forma como a irmã lhe contou que estava doente pelo telefone. “Olá mana, sou eu. Preciso de falar contigo, são más notícias, tenho de confessar. Estou no estágio quatro do cancro da mama”, escreveu Joan, admitindo que, na altura, ficou devastada.
Apesar disso, a atriz explicou que, com a luta da irmã contra a doença, se tornaram as melhores amigas e confidentes. “Nunca tive uma namorada melhor que a Jackie, com quem partilhei tanto em comum. Podíamos estar a falar de fofocas durante o tempo em que estávamos juntas, ir aos nossos restaurante favoritos e ver os nossos filmes preferidos ou menos em chamadas pelo telefone”.
“Acho que nunca vou recuperar da tristeza de perder a minha irmã. Sinto o seu espírito, o riso maravilhoso dela e vejo-a nas centenas de fotografias que tenho por minha casa. Ela não era apenas uma estrela, era a galáxia inteira”, concluiu Joan Collins na longa mensagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras