Nas Bancas

Elenco de luxo radiante na apresentação da nova aposta da Globo para Portugal

Os atores mostraram-se francamente felizes por voltarem ao nosso país e por terem tido a oportunidade de fazer parte deste projeto que ainda hoje os emociona.

CARAS
27 de setembro de 2015, 20:00

Regina Duarte, Débora Bloch, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo estiveram em Portugal para apresentar a nova telenovela da Globo, Sete Vidas. Os atores mostraram-se francamente felizes por voltarem ao nosso país e por terem tido a oportunidade de fazer parte deste projeto que ainda hoje os emociona. “Já fiz 36 novelas e raramente vi uma ter a unanimidade que essa teve no Brasil. Talvez só o Roque Santeiro. Porque a ação dessa novela são os sentimentos e os conflitos que todos temos. Tudo acontece pela emoção e pela vontade de entender o outro. A grande vilã da novela é a vida. E, ao fazer essa novela, senti que estava fazendo um doutorado de vida e de relações”, assumiu Regina Duarte, que não escondeu as lágrimas ao rever as primeiras imagens de Sete Vidas, cuja história aborda a homossexualidade, a gravidez tardia e as novas relações familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras