Nas Bancas

Barack e Michelle Obama oferecem jantar de gala ao casal presidencial chinês

Na Casa Branca.

CARAS
26 de setembro de 2015, 16:31

Barack e Michelle Obama foram os anfitriões de um jantar de gala em honra do presidente chinês, Xi Jinpling, e a sua mulher, Peng Liyuan, que decorreu esta sexta-feira, 25 de setembro, à noite na Casa Branca.
Enquanto esperavam pelo casal presidencial chinês, Michelle protagonizou um divertido momento com o marido, ao ajeitar-lhe carinhosamente o laço do smoking perante os fotógrafos que se encontravam no local.
Para a ocasião, a primeira-dama norte-americana encantou num vestido de seda preto com corte de sereia e pormenores em tule nos ombros, assinado pela estilista Vera Wang.
Durante o banquete estiveram presentes cerca de 200 convidados, entre eles várias personalidades da sociedade norte-americana, como Tim Cook, CEO da Apple, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e a sua mulher, Priscilla Chan, que está grávida pela primeira vez, e ainda o rapper Ne-Yo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras