Nas Bancas

Regina Duarte: “O que mais gosto em Portugal são as pessoas. Sinto-me em casa”

Apesar de não ter estado muitos dias em Portugal, a atriz ainda conseguiu matar saudades de alguns dos seus locais preferidos e desfrutar da nossa comida.

CARAS
25 de setembro de 2015, 10:20

É com um sorriso de extrema ternura e com uma humildade desarmante que Regina Duarte recebe quem a aborda. Dona de uma carreira repleta de sucessos, a atriz brasileira esteve em Portugal para apresentar a nova telenovela da Globo, Sete Vidas, e não escondeu o profundo carinho que nutre pelo nosso país. “O que mais gosto em Portugal são as pessoas. A arquitetura também é linda, existe um clima de elegância, as pessoas são muito bem educadas e muito cultas. É delicioso estar cá e receber tanto carinho. Sinto-me em casa”, sublinhou. Com seis netos, Regina Duarte fez questão de lhes levar algumas recordações desta sua viagem. “Comprei livros, umas bonecas artesanais, muito fofas, para eles dormirem agarrados a elas e umas roupas”, relatou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras