Nas Bancas

Nicole Kidman fala sobre o seu casamento e a relação com os filhos mais velhos

A atriz é casada com Keith Urban e tem quatro filhos, duas raparigas nascidas desta união, e um casal adotado durante o casamento com Tom Cruise.

CARAS
25 de setembro de 2015, 16:29

Embora a sua carreira continue a ter grande projeção, é à família que Nicole Kidman mais se tem dedicado nos últimos anos. A atriz, de 48 anos, e o marido, Keith Urban, de 47, têm duas filhas em comum, Sunday e Faith, de seis e quatro anos, respetivamente. Nicole é ainda mãe de Isabella, de 22 anos, e Connor, de 20, adotados durante o seu casamento com Tom Cruise, terminado em 2001. E é precisamente o tema dos filhos mais velhos que deixa a atriz sensibilizada quando é entrevistada, já que no momento da separação eles escolheram ficar com o pai e já muito se escreveu sobre a relação distante e alegadamente problemática dos jovens com a mãe. Contudo, a estrela de Hollywood garante que estão sempre em contacto e que é a melhor mãe possível. “Tenho quatro filhos e estar em contacto com todos é o mais importante para mim”, afirmou à revista DuJour, esclarecendo que as novas tecnologias são essenciais para que isso aconteça. “Eles vivem com o Tom, foi a escolha deles. Adoraria que vivessem comigo, mas que posso fazer?”, disse ainda denotando alguma mágoa.
Mas é no seu atual casamento que Nicole Kidman se apoia para ultrapassar os obstáculos que a vida lhe tem imposto e para isso precisa da presença constante de Urban, apesar de ambos terem agendas profissionais muito preenchidas. “O meu marido e eu nunca trocamos mensagens. Nunca mesmo. Mesmo que estejamos muito ocupados e separados por milhares de quilómetros, eu preciso de ouvir a voz dele. E depois também tenho a sorte de ter uma família muito unida. Tenho um marido fantástico que não hesita a entrar num avião e fazer uma longa viagem, mesmo que seja só para passarmos uma noite juntos. Isso para mim é amor”, contou a artista, que atualmente está a trabalhar em Londres, na peça Photograph 51, enquanto o cantor de música country se encontra nos Estados Unidos em digressão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras