Nas Bancas

Victoria Beckham responde aos que acusaram de beber demais

A estilista apareceu com as calças manchadas depois de uma festa em Londres e rapidamente surgiram notícias a dizer que se tinha urinado por ter bebido demais.

CARAS
24 de setembro de 2015, 16:04

Victoria Beckham, de 41 anos, está sempre no seu melhor quando aparece em público, mas esta semana deu que falar pelas piores razões. A estilista foi vista a sair da festa do primeiro aniversário da sua loja em Dover Street, Londres, com as calças manchadas e agarrada ao marido, David Beckham. Na imprensa britânica, rapidamente surgiram notícias que davam conta que Victoria tinha bebido demais, se tinha urinado e recorrido ao auxílio do marido para manter o equilíbrio e deixar o local o mais discretamente possível. Mas um representante da criadora de moda emitiu um comunicado a esclarecer o sucedido: “Foi o sítio mais infeliz para entornar uma bebida quando Victoria se encontrava sentada, mas felizmente não acabou com o bom ambiente da fantástica noite”.
Naomi Campbell, Ellie Goulding e Noel Gallagher foram apenas algumas das estrelas que marcaram presença na festa.
Este episódio foi interpretado por vários meios de comunicação como uma forma de tentar denegrir a imagem da designer, que, para além de ser bem-sucedida a nível profissional, construiu também uma família exemplar ao lado de David Beckham, o pai dos seus quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Um estudo publicado esta quinta-feira, dia 24, pelo jornal Independent, refere que a ‘marca Beckham’ vale mais de 686 milhões de euros. Para chegar a este montante foram tidos em conta os anúncios publicitários que tanto o casal como os filhos protagonizam, o sucesso das coleções de moda da estilista, bem como outros negócios em que a família está envolvida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras