Nas Bancas

Norte despede-se do verão com uma animada e colorida festa em Cerveira

Cerca de duas mil pessoas marcaram presença na festa de encerramento do verão no Boega Hotel, em Vila Nova de Cerveira. Uma noite animada e colorida que conquistou os convidados e se prolongou pela noite dentro com muita música e divertimento.

CARAS
24 de setembro de 2015, 17:12

Na noite da última Super Lua – fenómeno que acontece quando a Lua Cheia ocorre quando o satélite está no ponto de sua órbita mais próximo da Terra –, o Boega Hotel, em Vila Nova de Cerveira, foi palco da festa oficial do encerramento do verão. Como manda a tradição, o mês de agosto terminou com uma festa da CARAS a norte e este ano as expectativas foram novamente superadas. “Ao longo dos anos, criámos o hábito de fazer uma festa no final do verão, e hoje as pessoas já programam as férias a contar com esta passagem pelo norte”, explicou Joaquim Duarte, da Século XIX, que não poupa elogios ao Boega Hotel. “Este espaço tem um potencial enorme. Com esta beleza natural é fácil proporcionar às pessoas uma noite especial”, continuou o responsável pela organização.
Pela primeira vez em Cerveira, Bárbara Taborda rendeu-se às evidências: “Este é um cenário maravilhoso para uma festa que conta sempre com pessoas super bem vestidas e produzidas. Fazer festas a norte continua a ser especial, porque se nota que as pessoas se divertem.”
Recém-chegada de férias, Cláudia Jacques escolheu um vestido encarnado para a festa da CARAS e partilhou a sua história: “Fui a Amesterdão ajudar a minha filha Mafalda com as mudanças e quando vi este vestido lembrei-me da festa. Achei que era a escolha acertada, apesar de não vestir muitas vezes encarnado. É a minha homenagem à CARAS, eu de encarnado!”
Como também já é tradição, Pedro Ribeiro e Carla Ascenção passaram com a CARAS as últimas horas antes de mais uma despedida depois das férias, uma vez que o gestor estava de partida para mais uma temporada de trabalho no Qatar. “Esta festa é muito gira e marca a nossa relação. Há três anos tínhamos acabado de chegar da lua-de-mel e viemos diretos para aqui. Por isso, hoje não podíamos deixar de vir, porque esta festa tem um significado especial para nós”, explicou Pedro.
Habitués nesta festa e sempre divertidos, Rosa Maria e Eu­génio Campos destacam-se entre os presentes pela boa disposição e simpatia. Dias depois da festa surpresa dos seus 50 anos, o joalheiro disse à CARAS: “A minha família e os meus amigos preparam-me uma noite muito especial. Agora estamos prontos para a rentrée e temos muitas novidades”. Para esta noite, Rosa Maria escolheu um vestido com uma das cores que marcaram a tendência deste verão, o amarelo, que conjugou com acessórios dourados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras