Nas Bancas

Madonna castiga bailarino

Por ter chegado atrasado a um ensaio.

CARAS
24 de setembro de 2015, 16:58

Quem trabalha com Madonna, de 57 anos, diz que é dedicada e exigente, mas agora foram revelados novos dados sobre as manias da cantora. Segundo o jornal New York Post, a rainha da pop obrigou um dos seus bailarinos a beijar-lhe os pés. Tudo porque este tinha chegado atrasado a um ensaio. “Vai ter que beijar os meus pés”, terá pedido Madonna. Inicialmente, o jovem achou que se tratava de uma brincadeira, mas percebeu rapidamente que a artista estava a falar a sério e acatou a ordem, adianta a publicação.
A estrela é conhecida também por ser perfeccionista e, por isso, não suporta ver o seu camarim desorganizado. De acordo com as pessoas que a rodeiam, uma das coisas que mais a irrita é ver garrafas de água vazias. “É uma grande azáfama para garantir que está tudo pronto. Enchem-se as garrafas , ajustam-se as luzes e todos esperam que chegue em silêncio”, conta uma fonte próxima.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras