Nas Bancas

Kourtney Kardashian chora ao falar de Scott Disick

Os dois separaram-se em julho, depois de nove anos de vida em comum.

CARAS
24 de setembro de 2015, 09:57

Kourtney Kardashian tem evitado falar publicamente do fim da sua relação com Scott Disick, em julho último, depois de nove anos juntos e três filhos em comum, Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e, Reign, de nove meses. Mas o assunto vai ser abordado no reality show Keeping Up With The Kardashians – programa de televisão que conta a vida da família Kardashian – e a irmã de Kim Kardashian não conseguiu conter as lágrimas durante as gravações. Quando questionada sobre uma possível reconciliação com Disick, muito emocionada, respondeu: “Fiz tudo o que podia para manter a minha família unida”. Embora não tenha descartado a hipótese de voltar para o ex-companheiro, Kourtney deixou claro que está magoada e que será difícil perdoar as traições que estiveram na origem da separação. Recorde-se que foi Kardashian quem decidiu terminar a relação depois de ver na imprensa fotografias de Scott Disick em clima de grande intimidade com a designer Chloe Bartoli, no Mónaco.
A mãe de Kourtney, Kris Jenner, não perde a esperança de ver o casal a dar uma nova oportunidade ao amor. “O meu desejo é que as coisas se resolvam. Veremos o que acontece. Considero o Scott como meu filho. Ele ontem esteve lá em casa para ver os miúdos. Ele é um pai fantástico. Eles têm coisas para resolver, mas quero acreditar que é possível”, disse a ex-mulher de Bruce Jenner – agora Caitlyn Jenner – durante uma entrevista para o site Access Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras