Nas Bancas

Katie Holmes e Tom Cruise

Katie Holmes e Tom Cruise

Getty Images

Tom Cruise coloca à venda casa onde viveu com Katie Holmes

Na Califórnia, Estados Unidos.

CARAS
23 de setembro de 2015, 12:03

45 milhões de euros é quanto Tom Cruise quer pela casa onde viveu com Katie Holmes e a filha de ambos, Suri, em Beverly Hills. De acordo com o site Variety, o ator, de 53 anos, decidiu desfazer-se da mansão que comprou com a atriz em 2007 por quase 27 milhões de dólares. A propriedade tem sete quartos, nove casas de banho, uma piscina, court de ténis, campo de basquetebol, parque infantil e pequenas casas de hóspedes.
Recorde-se que Tom Cruise e Katie Holmes se separam em 2012, depois de cinco anos de casamento. Desde então a filha de ambos, atualmente com nove anos, vive com a mãe nos Estados Unidos, e o ator tem passado a maior parte do seu tempo a trabalhar em Inglaterra. Na imprensa internacional surgem frequentemente notícias a dar conta do afastamento entre pai e filha, havendo mesmo rumores de que Tom Cruise passa largos meses sem ter qualquer contacto com Suri.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras