Nas Bancas

Rita Andrade volta para o ex-marido: “O amor falou mais alto”

A apresentadora do programa ‘Fama Show’, da SIC, terminou a sua relação com Pankaj Parshotam em meados de agosto e entretanto reconciliou-se com Nuno Ramos, seu ex-marido e pai do seu filho, Gustavo, de cinco anos e meio.

CARAS
23 de setembro de 2015, 10:38

A notícia da reconciliação de Rita An­drade e Nuno Ramos parece não ter surpreendido nem a família nem os amigos mais próximos da apresentadora, pois todos tinham a clara noção de que, apesar da separação, os dois ainda gostavam um do outro. E agora, após quatro anos de afastamento, os dois decidiram apostar numa reaproximação. “Confirmo a minha reconciliação com o Nuno”, afirmou Rita Andrade à CARAS quando a encontrámos, em trabalho para a SIC, na Vogue Fashion’s Night Out. “Quando os anos passam e há alguém que não esquecemos... Passaram-se quatro anos e o amor acabou por falar mais alto”, disse Rita, garantido que, durante todo este tempo, a sua relação de amizade com o ex-marido nunca foi afetada. “Quando há uma separação, há, naturalmente, um afastamento emocional. Nós mantivemos sempre uma ótima relação, a amizade manteve-se e o amor também, mas há sempre momentos difíceis em todos os casamentos. No nosso caso, não conseguimos ultrapassar algumas divergências, que não eram maiores, eram divergências menores. No entanto, agora, sentimo-nos mais unidos do que alguma vez estivemos”, assegura.
Recorde-se que Rita Andrade e Nuno Ramos decidiram separar-se em 2011, três anos depois de se terem casado. Desde então, a única relação que a apresentadora assumiu foi com Pankaj Parshotam, o diretor de marketing da Heineken, de 36 anos, com quem começou a namorar na última passagem de ano e com quem terá terminado o namoro em meados de agosto, depois de terem passado férias na Croácia. A última vez que foram vistos juntos num evento público foi no concerto que Anselmo Ralph deu em Olhão, a 14 de agosto. Logo a seguir, Rita foi de férias com a família, para a zona de Altura, tendo regressado no início deste mês ao trabalho.
Nos últimos dias, a apresentadora (que se licenciou em Ciências da Nutrição), e o empresário e administrador imobiliário, de 47 anos, decidiram dar uma segunda oportunidade ao seu casamento. E quem parece não caber em si de contente com esta resolução é o filho de ambos, Gustavo, de cinco anos e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras