Nas Bancas

Gigi Hadid recorda primeiro encontro com o namorado, Joe Jonas

A modelo lembra que rejeitou um convite dele para sair.

CARAS
23 de setembro de 2015, 16:19

Gigi Hadid, de 20 anos, recordou o momento em que conheceu Joe Jonas, de 26. O primeiro encontro aconteceu há sete anos e ficou marcado pela rejeição de um convite para sair, lembra a modelo. “Conhecemo-nos nos Grammy Awards quando eu tinha 13 anos. Ele convidou-me para assistir a um jogo de basebol e eu recusei”, conta Gigi, explicando os motivos que a levaram a ter tal atitude: “Eu fiquei muito nervosa. Nem sabia o que era sair ou namorar com um rapaz. E, além disso, os Grammy são ao domingo e eu não quis dizer-lhe que no dia seguinte tinha aulas, por isso preferi dizer-lhe que ficava para a próxima”.
Contudo, o músico - que estava com os irmãos, Kevin e Nick - não desistiu e entregou o seu número de telefone à mãe da modelo, Yolanda Foster. “Ele escreveu o número num papel e deu-o à minha mãe. E depois começámos a falar e ficámos amigos. Agora somos mais do que isso”, afirmou a jovem, referindo-se ao facto dos dois terem começado a namorar no passado mês de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras