Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner

Getty Images

Depois da separação, Jennifer Garner não está pronta para voltar a amar

A atriz esteve casada durante uma década com Ben Affleck.

CARAS
22 de setembro de 2015, 15:59

Quase três meses depois do fim do seu casamento com Ben Affleck, Jennifer Garner está a começar a adaptar-se à sua nova vida e a aproveitar para cuidar mais de si. Quem o diz são os amigos mais próximos. “A Jennifer está bem. Ela ainda está a aprender a viver esta nova realidade, mas já aceita a separação com mais naturalidade. Além disso, está a aproveitar para se dedicar mais a ela própria e parece menos stressada”, revela uma fonte citada pela revista People.
Contudo, a atriz, de 43 anos, ainda não pensa em refazer a sua vida amorosa. “Ela nem sequer quer pensar em namorar com alguém. Provavelmente passará muito tempo até que ela se sinta pronta para voltar a amar”, acrescenta.
Para já, e enquanto o processo de divórcio continua a decorrer, Jennifer Garner continua a manter uma boa relação com o ex-marido, a pensar no bem-estar dos três filhos que têm em comum: Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. Os dois são constantemente vistos juntos e vários meios de comunicação norte-americanos garantem que, inclusivamente, partilham a mesma casa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras