Nas Bancas

Tracy Morgan reaparece em público um ano após ter sofrido grave acidente de viação

O comediante esteve presente na 67.ª edição dos Emmy Awards, ontem à noite, em Los Angeles.

CARAS
21 de setembro de 2015, 17:59

Tracy Morgan reapareceu em público de surpresa um ano após ter sobrevivido um grave acidente de viação que o obrigou a uma longa recuperação. Ao lado da mulher, Megan Wollower, e da filha, Maven, de dois anos, o comediante, de 46 anos, marcou presença na 77.ª gala dos Emmy Awards e recebeu uma grande ovação da plateia. "No ano passado, Jimmy Kimmel disse no palco, 'Vejo-te no próximo ano'. Graças aos médicos e ao apoio da minha família e da minha linda mulher, eu cheguei aqui pelo meu próprio pé", disse, orgulhoso, no palco, continuando: "E que Deus todos abençoe por todo o amor, orações e pensamentos positivos nos últimos meses. Estou honrado por estar aqui nos Emmys", disse.
"Tem sido um longo caminho. Sofri uma lesão traumática no cérebro que me deixou em coma durante oito dias. Quando finalmente recuperei a consciência, fiquei aliviado por saber que não fui o único que errei. Só recentemente é que voltei a ser quem sou", acrescentou.
Na passadeira vermelha, o comediante exibiu, divertido, as cicatrizes do desastre que quase lhe tirou a vida. Recorde-se que, em junho de 2014, Tracy Morgan sofreu um grave acidente de viação, que o deixou em estado crítico e o obrigou a ficar internado num centro de recuperação durante alguns meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras