Nas Bancas

Yfke Sturm

Yfke Sturm

Getty Images

Modelo da Victoria’s Secret recupera de grave acidente sofrido em Itália

Yfke Sturm ficou em coma depois de cair enquanto praticava ‘jet surf’.

CARAS
21 de setembro de 2015, 15:31

Cerca de duas semanas depois de ter sofrido um grave acidente enquanto praticava jet surf em Itália, Yfke Sturm já saiu do coma e está a recuperar em Londres, onde vive. A modelo da Victoria’s Secret, que estava de férias com o filho, Alexander, de dois meses, fraturou o crânio e sofreu vários ferimentos na coluna, mas já se encontra bem. “A Yfke está quase totalmente recuperada, já consegue levantar-se e andar com o filho ao colo. São excelentes notícias e estamos radiantes por confirmar que ela já se encontra em casa com a família. Ela sente-se muito melhor e está ansiosa para poder voltar à sua vida normal”, afirmou um representante da sua agência de modelos.
A top model dinamarquesa, de 33 anos, começou a pisar as passerelles aos 15 anos e já desfilou para marcas como Ralph Lauren, Calvin Klein, Marc Jacobs, Dior, Yves Saint Laurent, Valentino e Chanel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras