Nas Bancas

Brilho, cor e muitas surpresas na gala dos Emmy Awards

A cerimónia de entrega dos prémios de televisão decorreu este domingo, 20 de setembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles.

CARAS
21 de setembro de 2015, 14:30

Tal como já é habitual, a passadeira vermelha foi um dos momentos altos da gala dos Emmy Awards, prémios entregues pela Academia de Televisão, Artes e Ciências dos Estados Unidos. Vestidos justos, coloridos e com muito brilho estiveram em destaque entre as famosas, como Kerry Washington, Claire Danes, January Jones, Naomi Watts, Sarah Hyland, Sofia Vergara e Taraji P. Henson.
A excêntrica cantora Lady Gaga surpreendeu tudo e todos ao surgir com um discreto vestido preto com saia rodada, do estilista Brandon Maxwell.
Durante a gala, destacaram-se os inesperados discursos de Viola Davis, que levou para casa o galardão de Melhor Atriz, pela interpretação na série How to Get Away with Murder, e Jon Hamm, que agradeceu à ex-mulher, Jennifer Westfeldt, a distinção na série Mad Men.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras