Nas Bancas

Alesha Dixon e Harry de Inglaterra

Alesha Dixon e Harry de Inglaterra

Getty Images

Alesha Dixon afirma: “O príncipe Harry tentou seduzir-me”

A cantora britânica contou que o filho mais novo do príncipe Carlos a abordou durante uma saída noturna.

CARAS
21 de setembro de 2015, 16:58

Numa entrevista recente para o Daily Mail, a cantora Alesha Dixon revelou que o príncipe Harry de Inglaterra fez uma tentativa para se aproximar dela. “O príncipe Harry tentou seduzir-me uma vez. Umas semanas depois de ter atuado no concerto de comemoração do Jubileu da rainha [Isabel II], no Palácio de Buckingham, ele abordou-me na discoteca Pangaea, em Londres. Eu pensei que ele queria apenas cumprimentar-me, mas também me dizem muitas vezes que eu sou muito ingénua”, afirmou a jurada do programa Britain’s Got Talent, dando a entender que na altura não percebeu as verdadeiras intenções do príncipe.
Recorde-se que anteriormente Alesha Dixon já tinha falado publicamente sobre os filhos do príncipe Carlos, admitindo que Harry fazia mais o seu estilo. “O William é um rapaz simpático, mas se tivesse que escolher, escolheria o Harry. Ele tem um ar mais rebelde. Tenho-o visto em várias saídas à noite, por isso sei que ele gosta mesmo de se divertir”, contou ao Daily Star.
A cantora mantém uma relação estável há três anos com Azuka Ononye e circulam rumores que os dois se casaram em segredo. Tudo porque Alesha partilhou uma fotografia de ambos no Instagram onde se referia ao coreógrafo como seu marido. O príncipe Harry, por sua vez, terá retomado o romance com Cressida Bonas, com quem alegadamente festejou o seu 31.º aniversário na semana passada. Contudo, outros meios de comunicação britânicos garantem que está apaixonado sim, mas pela antiga namorada Chelsy Davy, de quem se terá reaproximado nos últimos três meses, quando esteve em África em trabalho humanitário. “O Harry sempre sentiu algo por ela. Eles encontraram-se recentemente. E ainda existe muita coisa entre eles. Ele nunca esqueceu a Chelsy”, conta uma fonte citada pelo jornal The Sun.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras