Nas Bancas

“Solteira e tranquila”, Bárbara Guimarães faz aposta no humor

Para apresentar a gala 'Coração d’Ouro', Bárbara Guimarães escolheu um vestido do estilista Luís Carvalho.

CARAS
20 de setembro de 2015, 13:00

Bárbara Guimarães fez uma pausa nas gravações do programa Peso Pesado Teen para ser a anfitriã da gala de apresentação da nova telenovela da SIC, Coração d’Ouro, e deslumbrou num vestido do estilista do norte Luís Carvalho. “Queria um vestido com um corte simples e uma cor neutra para que o colar com o coração de Viana que escolhi no Machado Joalheiro sobressaísse”, explicou a apre­sentadora à CARAS.
Bárbara conduziu esta gala a partir do Edifício da Alfândega, no Porto, onde se reuniu o elenco de Coração d’Ouro. E tanto alguns dos atores como ela própria estiveram cara a cara com as suas projeções holográficas. “Adorei aquela conversa que tive comigo mesma! Teve muita graça a parte em que o meu holograma disse que ficou admirado por eu não ter mudado de roupa muitas vezes”,
A viver um momento “tranquilo”, Bárbara surpreendeu os espectadores quando relacionou o divórcio litigioso que protagonizou com Manuel Maria Carrilho com uma das histó­rias da telenovela. “Vou chamar agora Maria João Bastos e Victor Gonçalves, um casal que vai viver uma crise conjugal épica, com tudo espalhado nas capas de revistas e escrutinado na barra do tribunal... Normal!” No final, explicou à CARAS: “Gosto imenso de gozar comigo mesma e naquele momento pareceu-me bem.”
Dias depois de ter desabafado no Facebook que está “solteira e totalmente focada no trabalho e na família” (reagindo, assim, às notícias sobre o fim do seu namoro com Kiki Neves e sobre uma alegada relação com Fernando Espírito Santo), Bárbara optou por não desenvolver o assunto, destacando antes o entusiasmo com que está dedicada à primeira edição de Peso Pesado Teen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras