Nas Bancas

Sandra Cóias e Joaquim de Almeida mostram-se próximos e cúmplices

A atriz elegeu a companhia do ator no dia em que assinalou o seu 43.º aniversário. Muito cúmplices, os dois passaram parte da tarde numa esplanada da Costa de Caparica.

CARAS
20 de setembro de 2015, 16:00

Quando contactado pela CARAS a propósito das fotografias que publicamos, Joaquim de Almeida, de 58 anos, assegurou que ele e Sandra Cóias são amigos. A atriz mostrou-se em sintonia com o ator e declarou à CARAS: “Faço minhas as palavras do Joaquim.” Nenhum dos dois quis fazer mais comentários ao assunto, mas a avaliar pelas imagens, a amizade entre os dois parece ter potencial para se transformar em algo mais significativo. Prova disso é o facto de terem passado juntos o dia do 43.º aniversário de Sandra Cóias, que comemora a 25 de agosto.
Como se pode ver nestas imagens exclusivas, esta data espe­cial ficou marcada por momentos de muita cumplicidade e ternura. Durante a tarde, os dois atores desfrutaram do sol de verão numa esplanada da Costa de Ca­parica. Neste espaço à beira-mar, os dois conversaram bastante, mostrando-se sempre muito carinhosos e atenciosos um com o outro. Parecendo muito serena, Sandra descontraiu nos braços do ator, pousando a cabeça no seu colo. Apesar de estar um pouco incomodado com o sol, que lhe batia de chapa na cara, o ator deixou-se estar nesta posição, continuando abraçado à atriz por algum tempo.
Já com a tarde a terminar, Sandra e Joaquim dirigiram-se num carro conduzido pelo ator para o centro de Lisboa. En­quanto caminhavam até um restaurante-bar no Rossio, os dois iam partilhando vários sorrisos e gargalhadas. Esta cumplicidade ficou ainda mais evidenciada quando os dois atores decidiram caminhar abraçados. Ora com o braço sobre o ombro de Sandra, ora abraçado à sua cintura, Joaquim mostrou-se sempre bastante à-vontade. Apesar de oficialmente não existir ainda nada mais do que amizade entre ambos, o que é certo é que Joaquim e Sandra têm desfrutado ao máximo da companhia um do outro.
Na última entrevista que nos concedeu, no final de abril, quando questionado sobre se tinha namorada, foi com o seu habitual sentido de humor que respondeu: “Estou em prospeção de mercado [risos]. Já tenho 58 anos, não posso andar aí assim... Tenho de ter juízo. Agora também se torna mais difícil, gosto muito de estar sozinho. Não saio à noite. Levanto-me muito cedo e sou uma pessoa de hábitos. Isso também não ajuda...” Solteiro há alguns anos – o último namoro que assumiu publicamente foi com a francesa Karolyne Leibovici, relação que terminou em 2011 –, Joaquim de Almeida continua a rever-se no papel de um homem apaixonado, que, apesar de ter uma vida profissional muito exigente nos Estados Unidos da América, nunca fechou as portas ao amor. Já Sandra Cóias confirmou no ano passado o fim do seu relacionamento de aproximadamente quatro anos, com o piloto de motociclismo Pedro Bianchi Prata. Na ocasião, em que admitiu estar novamente solteira, a atriz garantiu: “Está tudo bem, sinto-me ótima.”
Apesar de ser 15 anos mais nova do que o ator português mais internacional de sempre, Sandra tem muitas qualidades que podem conquistar Joaquim de Almeida. Mulher de convicções fortes, a atriz e manequim tem sido uma das caras conhecidas mais ativas na defesa dos direitos dos animais, provando assim que é uma mulher generosa e interventiva socialmente. Adepta de um estilo de vida saudável, Sandra procura viver de forma harmoniosa, evitando grandes excessos. Este estilo de vida equilibrado vai bastante ao encontro da atual forma de estar do ator, que tem procurado desfrutar de um dia-a-dia tranquilo, longe dos holofotes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras