Nas Bancas

Morreu a escritora Jackie Collins

Após uma longa batalha contra o cancro da mama.

CARAS
20 de setembro de 2015, 07:43

Jackie Collins morreu este sábado, 19 de setembro, aos 77 anos. A escritora britânica, irmã da atriz Joan Collins, lutava contra um cancro da mama há mais de seis anos e a sua família confirmou a notícia em comunicado. “É com extrema tristeza que anunciamos a morte da nossa linda, energética e única mãe, Jackie Collins, vítima de cancro da mama. Ela viveu uma vida maravilhosamente cheia e era adorada pela sua família, amigos e milhões de leitores que ela divertia há mais de quatro décadas. Ela era uma verdadeira inspiração para as mulheres na ficção e uma força criativa. Continuará agora a viver através das suas personagens, mas já sentimos a sua falta”, pode ler-se no documento assinado pelas três filhas da autora - Tracy, de 54 anos, Tiffany, de 48, e Rory, de 46 - e enviado à revista People.
Jackie Collins deixa como legado uma vasta obra, com romances traduzidos em mais de 40 línguas. Entre os mais populares estão The World is Full of Married Men, Confessions of a Wild Child e Hollywood Wives.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras