Nas Bancas

Justin Theroux e Jennifer Aniston

Justin Theroux e Jennifer Aniston

Getty Images

Justin Theroux fala sobre o casamento secreto com Jennifer Aniston

O ator diz que não foi fácil manter tudo em segredo.

CARAS
20 de setembro de 2015, 08:33

“Não posso dizer que foi divertido. A parte melhor de organizar um casamento é poder partilhar a notícia com as outras pessoas e nós tivemos que guardar tudo para nós.” É desta forma que Justin Theroux, de 44 anos, descreve o que sentiu durante o intenso mês de preparações para o seu casamento com Jennifer Aniston, de 46, no passado dia 5 de agosto. Ao Daily News, o ator contou ainda que foram dias de muita ansiedade e stress, com medo que falhasse algum pormenor e que a informação fosse tornada pública.
Recorde-se que os dois atores estavam noivos há três anos e oficializaram a relação numa cerimónia privada, na sua casa, em Los Angeles. Entre os presentes, que acreditavam ter sido convidados para o aniversário de Theroux, estiveram algumas celebridades, como John Krasinski, Emily Blunt, Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Lake Bell e Ellen DeGeneres. Devido às agendas profissionais preenchidas, o casal desfrutou apenas de uma curta lua-de-mel em Bora Bora e há poucos dias anunciou a grande notícia: depois de mais de um ano de tentativas de fertilização in vitro, Jennifer Aniston está grávida de três meses. Os recém-casados até já sabem que vão ter duas meninas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras