Nas Bancas

Joan Collins recorda a irmã, Jackie Collins

A escritora morreu este sábado, dia 19, vítima de cancro da mama.

CARAS
20 de setembro de 2015, 17:19

Joan Collins recorreu às redes sociais para prestar homenagem à irmã, Jackie Collins, que morreu este sábado, dia 19, aos 77 anos, vítima de cancro da mama. A atriz, de 82 anos, partilhou uma fotografia a preto e branco, tirada quando ambas ainda eram crianças e na legenda escreveu: “Despedida da minha linda e corajosa irmã mais nova. Vou amar-te e sentir a tua falta para sempre. Descansa em paz”.
Numa entrevista recente para a revista People, a escritora tinha revelado que escondeu a doença da irmã até há bem pouco tempo, apesar de ter sido diagnosticada há mais de seis anos. “Senti que ela não precisava disso na vida dela. Ela é uma pessoa muito positiva, que gosta de socializar, mas eu não sabia se ela tinha a força suficiente para aguentar uma notícia destas, por isso não quis que ela carregasse esse fardo”, afirmou Jackie Collins, explicando que só falou no assunto quando os médicos lhe disseram que estava em fase terminal.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras