Nas Bancas

Will Smith declara-se à mulher

No dia do seu aniversário.

CARAS
18 de setembro de 2015, 17:05

Casado com Jada Pinkett Smith há quase duas décadas, Will Smith continua apaixonado como no primeiro dia. E para o provar fez uma bonita declaração de amor à mulher, nas redes sociais, para assinalar o seu 44.º aniversário. “Esta foto foi tirada em casa da tua mãe há 20 anos. Foi há muito tempo!!! Por isso decidi fazer algumas contas… Cantei-te os parabéns 20 vezes e comprei-te 19 presentes (enlouqueci naquele ano). Vi-te soprar 693 velas (737 depois desta noite). Disse-te ‘amo-te’ pelo menos 8 285 vezes. E em cerca de 3,96 biliões de mulheres no planeta, só existe uma com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz aniversário, meu Amor!”, escreveu o ator no Facebook, na legenda de uma fotografia tirada quando ainda eram namorados.
Will Smith mostra assim que o seu casamento está mais forte que nunca e que os rumores de separação que surgem frequentemente na imprensa americana não têm fundamento. O casal tem dois filhos em comum: Jaden, de 17 anos, Willow, de 14. O ator é ainda pai de Trey, de 22 anos, nascido de uma anterior relação com Sheree Zampino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras