Nas Bancas

Scarlett Johansson: Descanso em alto mar

A atriz, de 30 anos, e o marido, o jornalista francês Romain Dauriac, foram fotografados ao largo da costa italiana a bordo de um iate de luxo, onde têm usufruído de umas férias tranquilas com a filha, Rose, de um ano.

CARAS
18 de setembro de 2015, 10:20

Depois de se terem irritado com os paparazzi que os ‘descobriram’ num bar em Istambul, na Turquia, onde se encontravam a passar férias, Scarlett Johansson e o marido, Romain Dauriac, decidiram fazer as malas e embarcar num iate de luxo no qual foram vistos a passear ao largo da costa italiana. A atriz, de 30 anos, e o jornalista francês, de 33, aproveitaram desta forma para relaxar, apanhar um pouco de sol e usufruir de um ambiente tranquilo na companhia da filha, Rose Dorothy, que completou o seu primeiro aniversário no passado dia 4 de setembro. Curiosamente, a atriz, que sempre foi fotografada com biquínis reveladores da sua boa forma física, optou desta vez por se proteger com uma saída de praia larga e um fato de banho, o que levantou suspeitas sobre uma eventual segunda gravidez. Resta esperar para perceber se as suspeitas se confirmam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras