Nas Bancas

Chrissy Teigen e John Legend

Chrissy Teigen e John Legend

Getty Images

Mulher de John Legend assume problemas de fertilidade

Chrissy Teigen falou das dificuldades que o casal tem enfrentado para ter filhos.

CARAS
18 de setembro de 2015, 16:48

Passaram dois anos desde que Chrissy Teigen e John Legend se casaram e são constantemente confrontados com perguntas da imprensa acerca da vontade de aumentarem a família. Desta vez, durante uma entrevista com Tyra Banks, a manequim, de 29 anos, admitiu que o casal tem enfrentado dificuldades para engravidar e que até já procurou ajuda médica. “O John e eu temos tido problemas. Já teríamos filhos há cinco, seis anos, se tivesse acontecido. Mas, meu Deus, tem sido difícil”, começou por dizer Chrissy, sem esconder que este tema lhe traz alguma mágoa e que, justamente por isso, decidiu falar dele publicamente. “Depois de falarmos nestes assuntos, percebemos que há muitas outras pessoas à nossa volta que também são acompanhadas [por médicos] e que também sentem vergonha disso. Sempre que me perguntam se não vou ter filhos eu só digo: ‘Um dia vão fazer essa pergunta à rapariga errada, que está a sofrer por causa disso e que ficará devastada, e eu detesto isso. Por favor parem de me perguntar porque eu sou essa rapariga’”, acrescentou, deixando claro que já sofreu bastante por causa da curiosidade, seja da imprensa, seja das pessoas que a rodeiam.
Tyra Banks não ficou indiferente perante estas declarações, já que ela própria assumiu que também ela enfrenta problemas de fertilidade. Aos 41 anos, a top model mantém uma relação estável com o fotógrafo Erik Asla há dois e submeteu-se recentemente a um tratamento de fertilização in vitro para realizar o sonho de ser mãe. “Já passei por momentos muito tristes por causa disso, traumáticos mesmo. E torna-se mais difícil à medida que envelhecemos”, confessou Tyra.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras