Nas Bancas

Mariah Carey e James Packer

Mariah Carey e James Packer

Getty Images

Mariah Carey fala do seu romance com James Packer

A cantora começou a namorar com o bilionário australiano no início do verão.

CARAS
18 de setembro de 2015, 12:29

Passado um ano sobre o fim do seu casamento de seis anos com Nick Cannon, Mariah Carey reencontrou o amor ao lado do australiano James Packer, com quem vive um romance desde o início do verão. Durante uma entrevista recente para o site Entertainment Tonight, a cantora, de 46 anos, não falou dos rumores de gravidez que têm circulado na imprensa internacional nas últimas semanas, mas acedeu a comentar o namoro. “É divertido, não vou mentir. Ele vai estar comigo esta noite [numa festa organizada pela revista Harper’s Bazaar]. Já ontem à noite estivemos juntos. E se repetimos é porque nos divertimos juntos”, afirmou a artista, feliz.
Mariah Carey separou-se de Nick Cannon no verão de 2014, depois de seis anos de casamento, durante os quais nasceram dois filhos, os gémeos Monroe e Moroccan, de quatro anos. Agora, para além dos rumores de gravidez, fala-se também em casamento com o bilionário australiano, de 48 anos, que tem três filhos de relações anteriores. “O James quer casar-se o mais cedo possível e ela gosta muito dessa ideia. Ela sente que ter um filho do James seria uma bênção de Deus. Ela não esconde que quer ser mãe de novo e diz aos amigos que não sente que seja demasiado velha para isso”, conta uma fonte próxima do casal citada pela revista HELLO!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras