Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham remove tatuagem que fez em homenagem ao marido

A estilista britânica está a fazer um tratamento a laser para apagar a frase 'I am my beloved's and my beloved is mine' (Sou do meu amado e o meu amado é meu).

CARAS
17 de setembro de 2015, 10:23

Victoria Beckham está a submeter-se a um tratamento a laser para remover uma tatuagem dedicada ao marido, David Beckham. Segundo a imprensa internacional, a estilista britânica, de 41 anos, foi fotografada na Semana da Moda de Nova Iorque com a tatuagem nas costas - uma frase onde se lê I am my beloved's and my beloved is mine (Sou do meu amado e o meu amado é meu) – visivelmente mais disfarçada.
O jornal The Sun avança que Victoria decidiu retirar todas as suas tatuagens para se tornar mais credível no mundo da moda. Recentemente, a ex-Spice Girl apagou mais dois desenhos que tinha nos pulsos: um com a data em que ela e David renovaram os votos de casamento, em 2006, e o segundo com a frase De Novo ao Começo, em latim, que fez quando a família se mudou para os Estados Unidos, em 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras