Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux vão ser pais de gémeas

Depois de um ano de tentativas de fertilização in vitro, a atriz conseguiu finalmente engravidar, estando já no terceiro mês de gestação. Os recém-casados já sabem que vão ter duas meninas.

CARAS
17 de setembro de 2015, 12:55

Depois de anos de especulação, parece que desta vez é mesmo verdade: Jennifer Aniston, de 46 anos, e Justin Theroux, de 44, vão ser pais. Segundo a revista OK!, a atriz, que está no terceiro mês de gestação, vai ser mãe de gémeos, já sabendo até o sexo dos bebés: duas meninas.
Tal como é revelado nesta publicação americana, Jennifer organizou um jantar romântico para contar a grande novidade ao marido. Ao saber que ia finalmente ser pai, o ator não terá conseguido controlar a emoção, um gesto que sensibilizou muito a futura mamã.
Esta gravidez terá acontecido na sequência de várias tentativas de fertilização in vitro, as quais se prolongaram por um ano. Aliás, uma fonte próxima de Jennifer Aniston terá revelado que a atriz já estava a desistir da ideia de ser mãe, admitindo que conseguiria ser feliz, mesmo sem experimentar as alegrias da maternidade.
Apesar de ainda estar no início da gestação, a atriz e o marido já escolheram os nomes das filhas: Lila e Ava, sendo este último uma homenagem à atriz Ava Garner.
Recorde-se que os atores começaram a namorar em 2011, ficaram noivos em 2012 e casaram-se há apenas um mês, numa cerimónia secreta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras