Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper vivem paixão tórrida em Itália

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o ator norte-americano têm protagonizado momentos de verdadeira paixão na Costa Amalfitana, em Itália, onde se encontram a gozar alguns dias das suas férias de verão.

Marta Mesquita
17 de setembro de 2015, 16:17

O namoro de Irina Shayk, de 29 anos, e Bradley Cooper, de 40, está mais sólido do que nunca. A prová-lo estão as fotografias captadas nos últimos dias, durante umas férias a dois na Costa Amalfitana, Itália, um dos destinos de eleição da elite europeia: sob o sol quente de agosto, a manequim e o ator norte-americano têm protagonizado cenas verdadeiramente escaldantes, para delícia dos paparazzi, para os quais o casal é um dos mais apetecíveis deste verão.
Seja em pleno areal, à beira-mar ou dentro de água, Irina e Bradley têm trocado beijos e abraços envolventes, não conseguindo, literalmente, ‘tirar’ as mãos de cima um do outro. Como se pode ver por estas fotografias, a modelo russa e o ator estão tão apaixonados que parecem indiferentes aos fotógrafos ou a quem quer que esteja ao seu redor. E a sua sintonia é tanta que num dos dias em que foram ‘apanhados’ pelas objetivas fotográficas até tinham os dois roupa de banho cor de laranja. Noutro dia, enquanto o ator voltou a usar os mesmos calções, Irina optou por um sensual biquíni amarelo que evidenciava o seu corpo escultural, um dos atributos que terá, sem dúvida, conquistado o ator.
Se o clima de paixão está à vista, outro pormenor que sobressai nestas imagens é a alegria genuína da manequim, que quando está ao lado do namorado aparece sempre a sorrir ou mesmo a rir-se à gargalhada.
Aliás, a estrela de Hollywood parece estar a conquistar de dia para dia um lugar mais especial na vida de Irina Shayk, que não escondeu a sua desilusão quando terminou, no início deste ano, a sua relação de aproximadamente cinco anos com Cristiano Ronaldo.
Dois meses depois do seu namoro com o craque português ter chegado ao fim – supostamente devido a alegadas traições por parte do jogador–, a manequim internacional deu uma entrevista onde admitia que ainda não tinha encontrado o seu “homem ideal”. Contudo, e perante as imagens felizes que Irina e Bradley têm protagonizado desde que inicia­ram esta relação, em abril, essa busca pode ter terminado.
A cumplicidade entre a jovem russa e o mais maduro ator americano é tão evidente que, apesar de namorarem há escassos meses, a imprensa norte-americana assegura que já planeiam ter filhos. A ser verdade, este é mais um sinal de que Irina poderá ver no seu atual companheiro o homem certo para partilhar o resto da sua vida, uma expectativa que saiu frustrada com o craque português, com o qual, ao que parece, nem sequer conseguiu manter uma relação de amizade.
Apesar de não se esconderem dos fotógrafos nem se inibirem em trocar gestos de ternura em público, Irina e Bradley ainda não assumiram oficialmente a relação nem posaram juntos. A manequim partilhou uma foto destas férias em que aparece sozinha, o que demonstra que está a tentar proteger a sua privacidade e a evitar repetir atitudes que teve durante o seu namoro com o jogador do Real Madrid, já que publicava com frequência fotografias de ambos nas redes sociais.
Recorde-se que pouco antes de se envolver com a modelo russa, Bradley Cooper também terminara há pouco tempo uma relação de dois anos com a modelo e atriz Suki Waterhouse, 17 anos mais nova. Considerado um dos homens mais sexy do mundo e um dos atores mais talentosos de Hollywood, Bradley parece estar realmente comprometido com a modelo russa. Se o namoro vai durar, só o tempo o dirá, mas os bons momentos que têm passado juntos já terão certamente valido a pena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras