Nas Bancas

Marta Rebelo feliz ao lado do namorado, Manuel Baeta

A consultora de comunicação e o ‘chef’ passearam por Lisboa com Fusili, o cão que acabou por ser o cupido desta relação.

CARAS
16 de setembro de 2015, 10:20

Marta Rebelo, de 37 anos, está apaixonada. O eleito da consultora de comunicação e blogger é o chef Manuel Baeta, da mesma idade.
A CARAS encontrou o casal a passear Fusili, o cão de Manuel, que foi o cupido desta relação, como explicou Marta: “Conheci o Manuel enquanto fazia jogging. Estava a correr quando vi o Fusili e como tenho uma paixão por animais, parei para lhe fazer festas. Foi nessa altura que comecei a falar com o Manuel, que me contou que tinha adotado o cão há poucos dias, depois de este ter sido abandonado. Ficámos a falar de animais e dos cuidados que ele deveria ter. Depois, tudo surgiu a partir daí. Fomo-nos conquistando e posso dizer que foi mesmo um amor à antiga em que tudo teve o seu tempo.”
Apesar de já ter sofrido alguns desgostos de amor, a consultora de comunicação assegura que não está de ‘pé atrás’ e que acredita nesta relação. Contudo, faz questão de não fazer grandes planos, aproveitando ao máximo cada dia. “O ponto de partida pa­ra qualquer namoro tem de ser o ‘para sempre’, porque se assim não for acaba por não fazer sentido. Contudo, o ‘para sempre’ é o tempo que for possível. Gostava que esta relação resultasse, mas vamos deixar a vida acontecer. Estou encantada com o Manuel e sinto que somos uma influência positi­va na vida um do outro. Estamos juntos há aproximadamente três meses e tem tudo corrido bem. Temos a mesma atitude perante a vida. Além disso, o Manuel equilibra-me, tanto é terno como, se for preciso, me contraria, o que por vezes é necessário. Damo-nos muito bem. Cada um está em sua casa e ainda é muito cedo para pensarmos em viver juntos”, explicou a criadora do blogue Fabulista, que pertence ao canal CARAS Blogs.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras