Nas Bancas

Mel B orgulhosa da filha mais velha, Phoenix

A jovem tem 16 anos e está cada vez mais parecida com a mãe.

CARAS
15 de setembro de 2015, 13:18

Mel B contou com uma companhia especial este fim de semana para assistir aos desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque. A ex-Spice Girl teve ao seu lado a filha mais velha, Phoenix, de 16 anos, e partilhou duas fotografias nas redes sociais. “Já não tenho argumentos para não a deixar vestir os meus vestidos e calçar os meus sapatos agora. Para onde foi a minha menina pequenina?”, escreveu a cantora na legenda das imagens, referindo-se ao facto de Phoenix estar crescida.
A jovem é fruto da relação de Mel B com o bailarino Jimmy Gulzar e mãe e filha mantêm uma relação muito próxima, como a própria explicou no ano passado durante uma entrevista para a revista HELLO!. “É a minha alma gémea, incrível, desportiva e calma”, afirmou a artista orgulhosa.
A ex-Spice Girl é também mãe de Angel, nascida do relacionamento com Eddie Murphy, e Madison, do casamento com o atual marido, Stephen Belafonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras