Nas Bancas

Dupla de Milla Jovovich sofre acidente grave durante as filmagens

A atriz deixou uma mensagem nas redes sociais a explicar a situação.

CARAS
15 de setembro de 2015, 10:13

Olivia Jackson, a dupla de Milla Jovovich no filme Resident Evil: The Final Chapter sofreu um grave acidente e está a lutar pela vida num hospital da África do Sul. A notícia foi dada pela própria atriz, de 39 anos, que relatou a situação na sua página oficial do Facebook. “É com o coração apertado que me sento a escrever este post, porque aconteceu um terrível acidente no nosso set de rodagem no dia 5 de setembro. A minha incrível e talentosa dupla, Olivia Jackson, colidiu com uma grua para câmara enquanto fazia acrobacias com uma mota, o que a obrigou a ir para o hospital com ferimentos graves. O elenco e a equipa de Resident Evil: The Final Chapter ficaram devastados e com a respiração suspensa, à espera de boas notícias. Sabemos agora que se encontra estável e continua a ser monitorizada por médicos sul-africanos extremamente experientes.
Eu não presenciei o momento, mas a informação que me chegou é que foi horrível. Nenhum de nós tinha passado por uma situação semelhante enquanto profissionais de filmes de ação e espero que nunca volte a acontecer. Mas a resposta da produção foi muito rápida, para garantir que ela recebia os melhores cuidados e também para apoiar a sua família nestes momentos difíceis. Graças a Deus os seus familiares puderam estar ao seu lado durante toda a semana que passou.
É um milagre ela ter sobrevivido. Eu não a conheço muito bem, porque estávamos a começar as gravações, mas as poucas vezes que ensaiámos juntas, fiquei impressionada pela forma graciosa como ela se movimentava. A forma como se agarrou à vida é uma prova da sua força e a reação rápida e eficaz de toda a equipa fez com que o seu estado não se agravasse ainda mais e que agora se encontre estável.
Todos nós temos estado a rezar diariamente por ela e pela sua família e a enviar energia positiva porque ela realmente precisa… Gostaria muito que vocês tirassem um bocadinho dos vossos dias atarefados para rezarem pela recuperação total da Olivia. Ela precisa de toda a ajuda possível e toda a energia positiva que possamos enviar-lhe. Obrigada, M”
, escreveu Milla Jovovich na rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras